Sinta-se Mormaii
Publicado em 04/04/2016

Dia do consumidor | o consumidor final é sempre o nosso ponto de partida.

Seja para desenvolver novos produtos ou otimizar aqueles que já existem, a sua palavra é sempre ouvida pela gente desde o princípio – representando a peça-chave para mover todas as outras que giram constantemente em busca de soluções para ampliar a qualidade de vida das pessoas.

Essa aproximação cada vez maior entre você e a Mormaii ocorre graças ao atendimento cada vez melhor prestado pelo SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor). Com uma equipe qualificada sempre pronta para ouvir os nossos consumidores em diferentes tipos de canais, o setor já conquistou 4 Prêmios de Excelência em Atendimento pela Revista Consumidor Moderno e 2 indicações entre as melhores empresas para o consumidor pela Revista Época/Reclame Aqui.

Mesmo com todos esses reconhecimentos, o melhor deles continua sendo a sua satisfação e o seu respeito diário. Afinal, tudo isso só faz sentido para nós se fizer a diferença para a sua vida.

Feliz Dia do Consumidor.
Sinta-se Mormaii.