Sinta-se Mormaii
Publicado em 04/04/2016

Blog desenho humano | centro ajna, atividade de conceptualização

O POTENCIAL DO SER DE 9 CENTROS: CENTRO AJNA, ATIVIDADE DE CONCEPTUALIZAÇÃO
Esta semana vamos olhar, de forma bem resumida, para o potencial do Ser de 9 Centros do Centro Ajna

De acordo com o conhecimento do Desenho Humano, nosso processo mental, quando não estamos dormindo, está sempre envolvido  com uma pressão ininterrupta para ter inspiração para pensar de forma consistente ou não (Centro da Cabeça).

Uma vez que a pressão se estabelece, ela entra, também de forma consistente ou não, no Centro Ajna, em três potenciais e possibilidades de conceptualização das coisas: no Circuito Lógico onde observa o padrão no agora, identifica e descarta o padrão que não funciona para jogar para o futuro o padrão que funciona; no Circuito Abstrato, a possibilidade de conceptualização acontece através de estímulo de ideias, a curiosidade acompanhada da pressão para fazer sentido do passado (historiadores); por fim, no Circuito do Saber, o Centro Ajna vai conceptualizar através de um processo de estruturação do pensamento para a voz que chega na garganta e diz “eu sei” ou “eu não sei” algo que vai empoderar ou não o outro!

Na minha experiência pessoal de reconhecer meu funcionamento mental único, o Centro Ajna do meu desenho é colorido, significa que possui uma forma (lógica- canal 63/4) única e consistente de como eu conceptualizo as coisas, mas o próximo Centro, que vem abaixo do Ajna, é o Centro da Garganta. Meu Centro da Garganta é aberto/em branco, que significa que não possui uma forma consistente de expressão e ação! Então meu estado natural é de estar sempre aguardando para responder assim que se cria em meu ambiente um potencial, uma possibilidade de manifestação, expressão corretas para mim através do outro! Na minha mecânica, juntos, Centros Ajna e Garganta, não possuem entre si uma definição consistente, o funcionamento do meu Ajna quando conecta-se com a Garganta é sempre condicionado pela frequência química das pessoas à minha volta e pelo programa diário do Tempo dos Neutrinos! Desenho Humano é um processo de autoconhecimento empírico, o poder desta ferramenta se manifesta quando você comprova sua mecânica você mesmo! Não temos outra escolha a não ser sermos nós mesmos! Semana que vem vamos olhar para o Centro da Garganta, alguma pergunta, até aqui?

Para conhecer seu desenho humano pessoal gratuito, visite o link http://www.desenhohumanobrasil.com.br/chartgratuito e para realizar a leitura do seu desenho consulte um profissional da área.

Autoconhecimento é tão importante quanto saber ler e escrever!

Méris Oliveira
Desenho Humano Brasil
Para obter uma leitura do seu desenho humano pessoal entre em contato com um analista profissional de Desenho Humano clique aqui.