Blog desenho humano | O potencial do ser .
Esta semana vamos olhar, de forma bem resumida, para o potencial do Ser de 9 Centros do Centro da Garganta. Como uma caixa de câmbio, “o Centro da Garganta é todo sobre o significado de estar vivo, porque estar vivo significa manifestar-se no mundo. O Centro da Garganta é a chave para a manifestação nesta vida e é o mais complexo de todos os Centros. Tem onze portas, o máximo de qualquer Centro. Toda a energia no Corpo Gráfico está tentando chegar à Garganta para acessar suas qualidades metamórficas. A natureza principal do Centro da Garganta é a de falar, e temos onze línguas. A articulação começou na Porta 12 e as outras dez portas representam as línguas primitivas da humanidade. Todas as línguas que alguma vez existiram, cabem em uma dessas dez línguas. Para isso é que serve a Garganta. Ela nos oferece uma oportunidade de sermos capazes de comunicar-nos uns com os outros, naquilo que chamamos de linguagem – isto é, a ordenação da frequência.” Ra Uru Hu.
Na prática, quando conheces o seu desenho vai reconhecer o funcionamento de seu Centro da Garganta. Se estiver colorido/definido significa que tens uma forma consistente de funcionamento – com funciona esta definição depende de quais as portas e canais que estão coloridos em seu desenho. Se estiver em branco/não-definido significa que a mecânica do seu centro da garganta é aberta (receptora) não tem uma forma consistente de manifestação. Esta é a dualidade mais básica do Centro da Garganta!
A minha experiência pessoal de reconhecer o funcionamento do meu Centro da Garganta é uma das partes vitais do meu trabalho pessoal de descondicionamento. Tenho uma garganta aberta/não-definida que está sempre sob pressão para falar, se manifestar, para iniciar, que não é a minha real força vital. Sou do Tipo Gerador, a mecânica que responde à vida e não a mecânica que fica iniciando as coisas para impactar os outros! O Tipo Manifestador é a única mecânica que está aqui para iniciar as coisas e impactar os outros. Trazer esta consciência para o nível da minha percepção mental, quero dizer, entender que isto é um processomecânico genético, que não há escolha, que não é pessoal, que somos desamparados de nós mesmos dentro do condicionamento homogeneizado, é completamente libertador e transformador! Veja, não é sobre acreditar, Desenho Humano é uma ciência empírica para autoconhecimento, você testa você mesmo!
Semana que vem vamos olhar para o Centro G, alguma pergunta, até aqui?
Para conhecer seu desenho humano pessoal gratuito, visite o link http://www.desenhohumanobrasil.com.br/chartgratuito e para realizar a leitura do seu desenho consulte um profissional da área.
Autoconhecimento é tão importante quanto saber ler e escrever!
Para obter uma leitura do seu desenho humano pessoal entre em contato com um analista profissional de Desenho Humano Clique aqui