Mormaii vence duas categorias no Prêmio Consumidor Moderno
A Mormaii foi a grande campeã nas categorias Calçados e Varejo Moda do XVI Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente, principal iniciativa no setor de relacionamento no Brasil.
O prêmio anual compreende seis meses de estudos das estruturas de relacionamento e estratégias de clientes das empresas, avaliação dos principais canais de contato com seus consumidores e análise conjunta do desempenho de todas as participantes.
O principal objetivo é reconhecer empresas que são referência na relação com seus clientes no Brasil e que buscam a excelência na prestação de serviços como um diferencial competitivo do seu negócio.
Na edição deste ano, o prêmio foi reestruturado e aperfeiçoado para que o processo de identificação fosse ainda mais criterioso, contemplando as mudanças que têm ocorrido em relação às estruturas de relacionamento e às exigências dos serviços prestados.
Em um momento em que o consumidor detém cada mais poder nas relações de consumo, nos sentimos extremamente felizes em receber um reconhecimento dessa importância , afinal, estamos sempre em busca da excelência dos nossos serviços.
Agora, é comemorar mais essa conquista e continuar evoluindo a cada dia para que novos reconhecimentos continuem nos encontrando pelo caminho.
Parabéns, família Mormaii.