Família Nalu no Taiti
Depois de encarar uma das maiores aventuras de suas vidas, a Família Nalu retorna ao Brasil com muitas histórias pra contar.
O surfista Everaldo Pato Teixeira, sua esposa Fabiana Nigol e a filha Isabelle Nalu viveram sete meses navegando em um veleiro pelas águas cristalinas da Polinésia Francesa.
Essa longa jornada será compartilhada com todos na próxima temporada do programa “Nalu à Bordo”, que estreia no Canal OFF, em maio de 2016.
“Comemos muito peixe, contemplamos a natureza, vimos o nascer da lua, fomos escoltados por golfinhos e nadamos com tubarões” relembra Fabi, produtora do programa.
O mais interessante da jornada foi a simplicidade na qual se encontraram, longe de computadores ou qualquer tipo de tecnologia e ainda com a missão de lecionar para a Belinha no método de home school.
“Para mim, essa foi a realização de um sonho. Velejar com a família dentro de um barco confortável, pelas ilhas paradisíacas do Pacífico, buscando novas cultura, e descobrindo ondas, fazendo amigos e vivendo a vida como se o mundo estivesse no século passado. O mais puro prazer de viver”, afirma Pato.
Fabi não tem dúvidas que essa foi uma temporada inesquecível para eles e será assim para o telespectador. “Permanecemos na mesma casa, porém, com um quintal maravilhosos e gigante: o oceano. A Polinésia Francesa é linda! Muitos tons de azul, uma vida marinha incrível e paisagens de tirar o fôlego”.
A família conheceu inúmeras ilhas, das mais remotas até as mais turísticas e vai compartilhar com o público paisagens de locais paradisíacos como Tahiti, Moorea, Bora Bora, Huahine, Raitea, Taha.
Além dos novos cenários, a cinegrafia está ainda mais elaborada, com muitas tomadas aéreas e aquáticas. “Essa imagens farão toda a diferença, tenho certeza que muitos sentirão vontade de abandonar tudo e sair pelo mundo a bordo de um veleiro”, conclui Fabi.
Abaixo, você assiste um vídeo irado de uma das muitas passagens de Pato por Teahupoo, enquanto aguarda a estreia de Nalu à Bordo, no Canal OFF.
[Fotos: Divulgação // Fonte: Alma Surf]