Blog Fitness | Curso Mormaii é a nova tendência de treinamento
Os profissionais de fisioterapia e educação física que buscam diferenciais para atuar profissionalmente têm maisum motivo para comemorar. Agora, em apenas dois finais de semana, já é possível concluir o curso completo do Método Integrado Mormaii Fitness.
O curso desenvolve os profissionais da área fitness a partir de uma metodologia exclusiva para trabalhar com estabilidade, mobilidade e condicionamento de alunos e pacientes. O método inclui pilates, treinamento funcional e o sistema alemão de prevenção e tratamento de dores Five Konzept, tudo em um só treino. A formação é aplicada para academias, estúdios de Pilates e clínicas de fisioterapia.
Quem pode fazer?
Somente profissionais de Educação Física ou Fisioterapia e alunos das duas áreas a partir do 5º período de faculdade.
As contribuições para o fisioterapeuta
O curso do Método Integrado Mormaii auxilia o fisioterapeuta a complementar o conhecimento em reabilitações e aprender novos benefícios a serem trabalhados nas clínicas, principalmente para auxiliar o trabalho feito no pilates. Outras vantagens do curso para os fisioterapeutas são auxiliar na pós-reabilitação, estabelecer padrões de movimento após a reabilitação, aprender a montar e planejar uma sessão de aula e até mesmo incluir o treinamento funcional dentro do trabalho feito com o pilates.
Treinamento mais dinâmico para educadores físicos
A partir do Curso, o profissional de educação física vai poder oferecer um treinamento de força com segurança, ensinar trabalhos corretivos, com foco na prevenção de lesões e dores de desequilíbrios. Além disso, o educador físico vai aprender um leque enorme de exercícios e processos de avaliação, periodização e planejamento de aulas para conquistar e estimular ainda mais os alunos. A recomendação é para todas as áreas sejam personal trainers, professores de musculação ou de estúdios de pilates, treinamento funcional e muitas outras.
Novas turmas
As inscrições estão abertas para turmas em Florianópolis, São Paulo e Londrina. Para se inscrever, acesse o site