Circuito Surf Talentos rolou com altas ondas na Guarda
Circuito Surf Talentos
A Praia da Guarda do Embaú, Reserva Mundial de Surf, recebeu o Circuito Surf Talentos com altas ondas, dias 21 e 22 de abril.
O evento é valido pela quinta etapa do ranking SCQS 6 mil da Fecasurf.
As primeiras baterias, entraram na água a partir das 8h no domingo, contando com as categorias feminino Open, Mirim e a principal do evento que é a Júnior.
A competição se estendeu até por volta das 14h30 com a entrega da premiação e uma galera compareceu para prestigiar os novos talentos do surf catarinense.
Domingão
O dia estava demais, calor, sol, vento terral nas ondas, público prestigiando a nova geração, ondas quebrando em média de meio metro.
Os principais nomes do surf da nova geração da atualidade não encontraram a tal “onda da virada”, por isso algumas eliminações de peso ocorreram nas semifinais e as finais aconteceram sem favoritismo.
Quem pegasse a onda boa da série, levava uma vantagem, até porque, as séries estavam demoradas.
O quadro de juízes experientes da Fecasurf soltou nota para quem conseguisse uma onda abrindo.
Mirim
O grande campeão foi o surfista do Rio Grande do Norte Mateus Sena, que vem demonstrando um potencial nas competições e é uma promessa.
Júnior
Mateus Sena, faz uma dobradinha, faturando mais um título de campeão, ressaltando que essa é a principal categoria do evento.
Feminino
A grande campeã foi a surfista do Paraná, Andressa Carvalho com Ana Luiza Romão sendo a vitoriosa na categoria feminino Mirim.
Fique ligado no site da Mormaii para mais novidades e conteúdos sobre a prova.