Frank Silvestrin conquista o 3º lugar no IRONMAN 70.3 RJ
O IRONMAN 70.3 Rio de Janeiro teve sua oitava etapa nesse domingo, dia 23 de maio, com o número de 1800 inscritos.
Antes mesmo da largada, a prova já se destacava com um recorde de 39 nações, o maior número de países representados na prova, até então.
Os atletas tiveram pela frente 1,9 km de natação, 90 km de ciclismo e 21,1 km de corrida. A largada aconteceu às 6h30, na Praia de Copacabana, com a transição no Forte de Copacabana, e chegada na Marina da Glória, no Aterro do Flamengo.
O atleta da equipe Mormaii, Frank Silvestrin, foi um dos destaques da prova com um merecido 3º lugar, e declarou: “Queria muito esse pódio geral aqui no Ironman 70.3 RJ, principalmente por marcar uma nova história como atleta e continuidade no esporte, pertinho da família, alunos e marcas que confiam no meu trabalho. E quanto a prova, não tem o que falar, senão sobre a beleza e a excelente escolha do percurso, com toda certeza o 70.3 mais lindo do circuito nacional.”
Com certeza a magnitude do cenário e o lindo dia de sol agraciaram ainda mais a etapa, colaborando com o sentimento de superação que envolve o espírito de cada triatleta disposto a encarar uma prova do IRONMAN.