Mormaii óculos é destaque em evento no Copacabana Palace
Entre diversas marcas com o DNA brasileiro, a Mormaii teve um destaque especial no evento Presidents Club, que foi realizado no dia 4 de junho no hotel mais famoso do Brasil, o Copacabana Palace, no Rio de Janeiro. O Presidents Club é um programa anual que tem como objetivo incentivar os funcionários de melhor desempenho da empresa, oferecendo uma viagem com todas as despesas pagas.
Através do nosso projeto de internacionalização da marca, fomos convidados para participar da “Pop Up Gifting Experience”, onde demos as boas-vindas ao lado de outras grandes marcas nacionais aos executivos da ZUORA, empresa de soluções de software empresarial com sede no Vale do Silício, na Califórnia.
Entre os diversos produtos que a Mormaii possui em seu portfólio, a agência americana Karin + Blue, responsável por montar a experiência de presentes pop up, escolheu como presente os óculos Mormaii, que fizeram um grande sucesso entre os participantes do evento.
“Fomos a marca brasileira mais procurada da noite. Estivemos ao lado de grandes marcas como a Granado, a Farm Rio e a Havaianas. Eles escolheram a Mormaii e, em especial os nossos óculos, porque eles entendem que são produtos que tem a melhor qualidade e que remete a uma marca brasileira em toda a sua essência e, principalmente, o lifestyle”, explicou Ellen Rodrigues, gerente de logística e comércio exterior da JR Adamver, empresa licenciada da Mormaii.
Confira a coleção de óculos Mormaii e nossos últimos lançamentos clicando aqui.