Sinta-se Mormaii
Publicado em 20/08/2024

Mormaii participa da maior feira fitness da América Latina e projeta expansão da marca

Palestras, workshops, exposições e muito network. A vigésima quinta edição do maior evento de educação, negócios e entretenimento do mercado fitness na América Latina: a IHRSA Fitness Brasil, que acontece entre os dias 22 e 24 de agosto no Transamérica Expo, em São Paulo, promete reunir líderes, especialistas e entusiastas de todo o setor fitness e de bem-estar. E uma das empresas confirmadas no evento é a Mormaii, que mais uma vez será patrocinadora da feira. O objetivo da marca é reforçar a sua posição como a maior e mais querida marca de esportes livres do Brasil.

“A participação na IHRSA é um momento ímpar para a Mormaii, onde nossa visão de crescimento e nossa paixão por esportes livres se alinham para apresentar uma imagem forte e coesa ao mercado Fitness. Queremos que cada visitante e parceiro saia do evento com uma percepção clara de que a Mormaii é uma marca que lidera com inovação, qualidade e um compromisso profundo com o estilo de vida ativo e sustentável”, disse Mariel Musella, coordenadora de marketing da Mormaii franquias.

A Mormaii vai contar com um stand de 110m², onde projeta apresentar suas novidades no varejo e consolidar parcerias estratégicas, reforçando sua forte presença no setor de fitness. Além disso, a empresa pretende lançar novos produtos que destacam a inovação e a sustentabilidade, pilares que são fundamentais para a marca.

“Queremos solidificar nosso status como a marca líder em esportes livres no Brasil, atraindo mais seguidores e aumentando a lealdade dos clientes existentes. A feira também nos proporciona uma conexão para fortalecer relações já existentes e construir novas parcerias com fornecedores, parceiros estratégicos e influenciadores do segmento”, explicou Mariel.

Expansão

A IHRSA deve contar com mais de 20 mil visitantes de alto poder aquisitivo por dia, por isso a Mormaii, que também é patrocinadora oficial do Comitê Olímpico do Brasil (COB), encara o evento com uma oportunidade crucial de fortalecer sua presença no mercado e expandir sua rede de franquias.

“O investimento na IHRSA é estratégico para alcançar nosso objetivo de expansão da rede de franquias e reforçar nossa presença no mercado. Temos a expectativa de conseguir atrair novos franqueados mostrando o sucesso e a solidez da nossa marca, bem como o suporte e a inovação que oferecemos, o que é essencial para inspirar confiança e atrair investimentos”, concluiu Mariel.