Mormaii vence o Prêmio Consumidor Moderno
Prêmio consumidor Moderno
É com imensa satisfação que a Mormaii comunica ter sido a grande vencedora do XIX Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente, na categoria Indústria Calçados e Artigos Esportivos.
A condecoração é o mais cobiçado reconhecimento do setor de relacionamento com clientes no Brasil, considerado o “Oscar” brasileiro de serviços.
Família Mormaii
Em um momento em que o consumidor detém cada vez mais poder nas relações de consumo, a Mormaii sente-se lisonjeada em receber um reconhecimento desta importância, sendo considerada a melhor empresa em seu segmento de atuação no país.
Além disso, entendemos que esta conquista só foi possível devido aos esforços e trabalho de uma equipe focada em garantir a excelência nos serviços prestados aos nossos consumidores.
Dessa forma, estendemos nossos agradecimentos e felicitações a imensa Família Mormaii e todos que contribuíram para este resultado.
Auditoria especializada
Realizado pelo Grupo Padrão, em parceria com a OnYou, uma das empresas mais qualificadas e especializadas em auditoria de qualidade de atendimento de nosso mercado, o Prêmio Consumidor Moderno é a principal referência sobre a evolução do relacionamento entre empresas e consumidores no Brasil.
O qual compreende um período de sete meses de intenso estudo e análise das estruturas das centrais de relacionamento com o cliente, bem como a avaliação do atendimento e das estratégias das empresas para alcançar a excelência nos serviços prestados.
O processo deste reconhecimento avalia os principais canais de contato das empresas com seus consumidores e analisa em conjunto o desempenho das empresas participantes.
Visando reconhecer as empresas que são referência no relacionamento com clientes no Brasil e que buscam a excelência na prestação de serviços ao cliente como um diferencial competitivo de seu negócio.
Tradição
Em sua 19ª edição, o Prêmio Consumidor Moderno apresenta constante evolução, para que o processo de identificação das empresas referenciais no relacionamento com seus clientes seja cada vez mais criterioso.
E contemple as mudanças que têm ocorrido nas estruturas de relacionamento com clientes e as exigências dos consumidores em relação aos serviços prestados pelas empresas.
Confira as categorias que a Mormaii já venceu no Prêmio Consumidor Moderno
2008 – Moda
2008 – Calçados
2008 – Empresa revelação
2014 – Varejo Moda
2015 – Calçados
2015 – Varejo Moda
2016 – Calçados
2018 – Calçados e Artigos esportivos