Sinta-se Mormaii
Publicado em 04/04/2016

Blog Desenho Humano |Ciência Empírica para Autoconhecimento .

EVOLUÇÃO DO SER DE SETE CENTROS AO SER DE NOVE CENTROS – 1781-2027

Desde 1781, a humanidade tem expandido a partir do ciclo de Saturno de 28,6 anos para o ciclo de Urano de 84 anos. O ano de 1781 foi o ponto médio.

O que isso significa? Significa que até 1781 a média de vida era de quase 30 anos, e a partir dessa data começamos a nascer com o potencial de média de vida de 84 anos – o ser de 9 centros.

A maior diferença entre essas duas espécies de seres humanos, seres Saturnianos (Homo Sapiens) e seres Uranianos (Homo Sapiens inTransitus), é que o ser de 7 centros viveu sempre focado na sobrevivência através de estratégias mentais, enquanto que o ser de 9 centros está aqui para desenvolver cognição emocional e não mais “lutar por sobrevivência através de estratégias mentais” – assim, toma decisões de acordo com a sua natureza e não com base no que “pensa que pensa que pensa que pensa”. A mente mente!

Quando você realiza a leitura do seu desenho humano pessoal com um analista profissional da área, você des-cobre o seu potencial de 9 centros e se alinha à mutação do desenvolvimento de cognição emocional através de descondicionamento celular.

Cognição é estruturação do conhecimento, um autoprocesso de aquisição de conhecimento que se dá através de percepção, ação, memória, raciocínio, juízo, imaginação, pensamento e linguagem. Entre tantas outras coisas, o ser de 9 centros está aqui para adquirir e aplicar a aquisição da sua consciência emocional única.

Enquanto vivermos como seres de 7 centros, vamos perpetuando o condicionamento da luta pela sobrevivência e nos afundando cada vez mais na ignorância emocional. Dessa forma, seguimos negligenciando o potencial único de cada um de viver sua própria vida! O conhecimento do desenho humano está aqui para desvendarmos a máscara do nosso não-ser e nos dar a oportunidade de começarmos a tomar decisões de acordo com a nossa própria natureza, e não mais condicionados pela homogeneização global. Veja, não é sobre isso ou o aquilo, ou se é bom ou ruim, é simplesmente sobre se informar ou ignorar o processo de evolução da forma!
Desperte-se e ame a si mesmo, o autoconhecimento é tão importante como saber ler e escrever!

Seja bem-vindo ao conhecimento do Desenho Humano!

Méris Oliveira
Desenho Humano Brasil
Para obter uma leitura do seu desenho humano pessoal, entre em contato com um analista profissional de desenho humano
www.desenhohumanobrasil.com.br