Sinta-se Mormaii
Publicado em 04/04/2016

Goiânia ganha mais uma franquia Mormaii

Shopping Boungaville é o destino de mais uma franquia da marca

São Paulo, novembro de 2015 – A Mormaii, marca de esportes livres que possui o DNA 100% brasileiro, inaugura no dia 16 de novembro, mais uma de suas franquias, e o destino é mais uma vez a cidade de Goiânia. Com direito a coquetel e animação de DJ, e a presença das blogueiras Paula Guimarãens, Jessica Nogueira e Claudia Oliveira. Os convidados poderão apreciar a nova coleção da loja que se instalará no shopping Bouganville. A Mormaii que conta com 30 franquias, tem o objetivo à abertura de mais 300 lojas em 10 anos.

Completando 35 anos, a Mormaii apresenta em Goiania um novo conceito em loja, com design diferenciado. O projeto é ambientado para lembrar uma casa de praia. Um espaço para que os clientes sintam-se mais a vontade e bem recebidos no espaço, além de interagir como os produtos oferecidos pela loja.

Com o novo projeto, o franqueado tem a opção de alterar a loja toda em poucas horas sem custo algum, devido à flexibilidade e equipamentos modulares. Além de poder abrigar produtos diferentes. O novo design permite novidades para os clientes o tempo todo, com um menor custo para o franqueado.

O novo formato proporciona aos futuros franqueados, uma visita à sede da Mormaii, localizada em Garopaba/SC, onde em meio ao paraíso, recebem o tratamento necessário para operar o negocio, sendo possível entender o verdadeiro conceito “Sinta-se Mormaii”. “Aqui fazemos o franqueado vestir um wetsuit e junto com o nosso instrutor de surf, ir para a água pegar a sua primeira onda” conta Apanati Vicenzi, responsável pela área de Marketing das franquias.

Atualmente a Mormaii disponibiliza para os franqueados toda estrutura para auxiliar nos melhores investimentos, além do suporte oferecido para a franquia com treinamentos, sistema, consultor de campo, forte investimento em propaganda, ações de marketing e patrocínio de atletas. Auxílio na escolha de ponto comercial, projeto arquitetônico, estudo de viabilidade, apoio nas negociações comerciais de ponto, manuais de operação e gestão, visual merchandising, monitoramento e suporte.

“Investir hoje em uma franquia Mormaii é um excelente negócio, a marca tem uma força extraordinária e, além disso, está com o mercado todo aberto”, declara Robson Amorim, responsável pela área comercial da Mormaii Franchising.