Mike dá show de surf está nas oitavas em Maresias
Os brasileiros brilharam nas ondas desafiadoras de 4 à 6 pés durante a sexta-feira de chuva na Praia de Maresias e são maioria nas oitavas de final do São Paulo Open of Surfing, em São Sebastião.
O cearense Michael Rodrigues estabeleceu novos recordes do campeonato com o maior somatório (18 pontos) e a maior nota do evento, até aqui (9,97).
“A onda veio, remei entre os dois (Filipe Toledo e Nathan Yeomans) mesmo sem estar com a prioridade, mas vi que eles não estavam remando com força pra ela e eu fui, dropei, dei uma rasgada e fui com tudo pra junção. Quando completei a última manobra, já senti que ia sair uma nota boa, mas não imaginava que seria a mais alta do campeonato”, comemora.
Atualmente, Mike é o brasileiro mais próximo da zona de classificação para o WCT, mas prefere não pensar muito no assunto.
“Uma coisa que venho falando desde Portugal, é que não estou pensando muito sobre resultados ou ranking. Eu acredito que você vai colher os frutos de um trabalho bem feito e estou me dedicando e treinando bastante para entrar no WCT. No entanto, se não for esse ano, vai ser no próximo, ou na hora que Deus quiser”, afirma.
No round 3, Mike deu outro show no confronto que fechou a sexta-feira. Com notas 7,07 e 9,33, ele alcançou 16,40 pontos e venceu a disputa por uma vaga nas oitavas de final.
Para assistir o evento ao vivo e torcer pelo esquadrão Brazilian Storm, acesse o site.
[Foto: Daniel Smorigo/WSL]